From Bomba ... with Love! XOXO

From Bomba With Love

Sunday, October 5, 2014

Tagged Under:

Simple Pleasures / Prazeres Simples

Share
Prazeres simples ....

Não temos que fazer muito para desfrutarmos de comida! 
Eu  gosto de fazer as tábuas de queijo com marmeladas, caldas, mel, pão, pão de alho, presunto, fiambres, o que tiver na dispensa/ geleira. Infelizmente só agora que tenho um blog é que eu estou ciente de que eu tenho que tirar foto de tudo! Então, por agora não tenho nenhuma foto das tábuas de queijo anteriores.
Tábua de queijo parece caro (até o nome é caro), mas elas não são. (São só caras em restaurantes). Compre 100 gramas de queijo em cubos, de queijo fatiado, diferentes tipos de carnes frias, e não vai ser caro…afinal 100-150 gramas não é muito. Atreva-se a comprar diferentes tipos de queijo, se não estiver familiarizado com os diferentes tipos, pergunte onde compra o que recomendam ou quais os tipos mais comprados, aí não têm como errar.  
Misture frutas como uvas, ou Melão, compotas, mel, nozes, etc. e acompanhe-os com vinho!

Tábuas de queijo são boas como entradas ou mesmo após as refeições, e melhores ainda para as tardes de fim-de-semana para servir aos amigos e bater um papo nice (jogar  conversa fora). A tábua vence sempre os meus convidados. Atreva-se a impressionar a si mesmo e fazer o inesperado!
Os alimentos foram feitos para serem apreciados! Então faça-o.


Esta sou eu numa tarde preguiçosa de domingo … decidi divertir-me com queijo azul, compota de frutos vermelhos e vinho.

From Bomba....With Love!
XOXO


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Simple pleasures….

Simple pleasures….

We don’t have to do a lot to enjoy food.
I enjoy making cheese boards with jam, honey, bread, garlic bread, and smoked ham, whichever I have at the moment. Unfortunately only now that I’m starting to write a blog is that I’m aware that I have to picture everything! So at the moment I don’t have any photo of my previous cheese boards.
Cheese boards seem expensive but they are not. (They are only expensive in restaurants). Buy 150 grams of diced cheese, of sliced cheese, different types of cold meats, and it won’t be expensive at all…. Dare to buy different types of cheese, if you are not familiar with them ask where you buy what they recommend or what type people tend to buy a lot, you can’t go wrong with dat.
Mix fruits such as grapes, or Mellon, jams, honey, nuts, etc. and try them with wine!

Cheese boards are good for appetizers, for after meals, and even greater for weekend afternoon with friends to toss conversation away. This is always a winner to my guests.
Dare to impress yourself and do the unexpected!
Food was meant to be enjoyed! So Just do it!


This is me on a lazy afternoon… decided to enjoy myself with blue cheese with jam and wine.

From Bomba... with LOve
XOXO

0 comments:

Post a Comment